Brocker Turismo

Brocker Turismo
Receptivo Serra Gaúcha

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Campanha - Eu Amo Meu Próximo

Sempre buscar os melhores resultados! A Brocker Turismo também tem esta meta em relação às suas ações com a comunidade. Nós, que proporcionamos a melhor acolhida ao turista e conforto aos nossos viajantes, podemos contribuir para o bem-estar daquele morador daqui da região que esteja necessitando de ajuda.

Por isso, estamos engajando-nos em uma campanha de solidariedade ao vizinho que precisa de nós. Eu Amo Meu Próximo é a continuação da campanha Eu Amo Vender a Serra Gaúcha, implantada pelo Departamento Comercial e que foi estendida a todos os colaboradores sob o nome Eu Amo A Serra Gaúcha. Em mais um encontro comandado pela facilitadora Maritânia Souza, no dia 19 de março, o amor foi a tônica. A palestrante demonstrou á todos que este sentimento pode tornar-se uma prática concreta com benefícios também no nosso meio profissional.

Eu Amo Meu Próximo é mais que uma campanha. É um novo olhar sobre as necessidades  materiais e afetivas de quem não tem à quem recorrer. Os colaboradores da Brocker Turismo estão sendo convidados a dedicar um pouco do seu tempo para melhorar, de alguma forma, a vida de pessoas carentes, com problemas de saúde ou que passam por todo tipo de dificuldades, seja visitando-as nas suas casas ou em instituições. Cada um escolherá a oportunidade, mas algumas datas especiais são mais propícias, como o Dia das Mães, Dia dos pais e Dia das Crianças.

Na semana passada, para inaugurarmos a nova campanha, as mamães da Brocker Turismo arrecadaram materiais que foram entregues da maternidade do SUS do Hospital de Caridade de Canela, beneficiando as mamães e seus filhos com cobertores, roupas de bebês, fraudas, entre outros ítens.

A comoção foi geral, pois a alegria de ajudar o próximo contagiou à todas as mulheres envolvidas nesta ação.

Segundo Carlise Bianchi, Gerente Operacional da Brocker Turismo,  ações como esta são tão benéficas para quem recebe, quanto para quem doa, pois o sentimento de estar ajudando a quem necessita, é algo que vai ficar guardado para sempre na memória.

Parabéns às pessoas envolvidas nesta bela ação do Dia das Mães!

As mamães e futuras crianças que nascerão em Canela pelo SUS, lembrarão sempre desta atitude.












E você, já pensou em alguma forma de ajudar o seu próximo? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário